terça-feira, 25 de maio de 2010

pela primeira vez a gente se falou e foi estranho. desde o começo de tudo estar com voce sempre foi fácil. não sei o que tirar disso. se dizem que amigos são os com quem nós podemos ficar em silencio, porque foi tão estranho? juro que faço de tudo pra não deixar entrar na minha cabeça as minhas confusões mentais ' é o começo do fim' ou ' vocês estão se perdendo'. mas só é isso que me vem. e eu não tenho mais aquela expectativa, nem nada. o que eu tenho é um vazio. onde voce ficava, ainda fica. voce sempre vai ter um lugar aqui, dentro. 'you've changed, yu're breaking my heart, you've changed'. ainda te sinto muito minha, mas será que isso é o suficiente? será que é suficiente eu te amar em demasia, como sempre amei? sempre tudo é um pouco unilateral. mas acho que eu preciso de algum retorno. aí talvez não seja o seu jeito, eu não quero mudar quem voce é. te amo exatamente como voce é. com todas cicatrizes, todas as melaninas, todos os defeitos e virtudes. eu te amo. escrevo isso e percebo que não precisa nem ter volta. só o que eu preciso é poder ser quem eu sou do seu lado. e eu sou. e sendo, sou muito mais feliz. mesmo que seja estranho. acho que as minhas confusões mentais ficam sempre um pouco no caminho de tudo. mesmo que seja estranho, voce é o silencio que eu quero ouvir do outro lado da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário