terça-feira, 11 de maio de 2010

"Amor é quando é concedido participar um pouco mais. Poucos querem o amor, porque o amor é a grande desilusão de tudo o mais. E poucos suportam perder todas as outras ilusões. Há os que se voluntariam para o amor, pensando que o amor enriquecerá a vida pessoal. É o contrário: amor é finalmente a pobreza. Amor é não ter. Inclusive amor é a desilusão do que pensava que era amor." Clarice lispector em felicidade clandestina

pretinha linda, eu nem sei mais o que te escrever, acho que já disse tudo que tinha pra te dizer, né? voce conhece tudo que eu tenho a oferecer. Mas é seu aniversário e também faz mais ou menos um ano que a gente se 'conheceu'. aconteceu tudo muito rápido, as vezes tão rápido que chegou a mes assustar, como eu me apeguei a voce em tão pouco tempo. quero que voce tenha a certeza que voce e faz muito feliz. um dia ruim com voce é melhor do que qualquer dia bom sem voce. como o caio diz, eu amo tanto que não precisa ter volta, meu amor é suiciente pra nós duas.. eu sei que nada foi fácil, nossa amizade -amizade?- sepre foi um pouco complicada. mas o que fica pra mim não são as complicaçoes, o que fica em mi são as coisas boas, e houveramm uitas coisas boas.
eu te amo mais do que voce possa imaginar alguém pode amar outra pessoa.
sempre sua,
p.

Nenhum comentário:

Postar um comentário