sexta-feira, 28 de maio de 2010

Como você pode achar que vai me perder se você é a unica pessoa que eu tenho?
Como você pode achar que me perderia se eu sou mais sua do que minha? Eu me perdi em você. Me perdi na felicidade que você me traz. Na sua risada, no seu olhar.
Eu nunca achei que pudesse amar alguém assim.
Nunca achei que alguém poderia ser tão importante pra mim desse jeito.
Nunca achei que cabia tanto amor dentro de uma pessoa só. Preta, você sempre vai ser muito importante pra mim. Não importa em que cidade ou estado eu esteja, se você precisar eu venho correndo, sempre.
O que eu quero que você lembre é que você me trouxe muita alegria, muita felicidade. Eu sempre vou ser um pouco sua demais, sempre vou te amar um pouco demais. E não tem problema, porque mesmo que só a gente entenda a nossa relação conturbada e bizonha, ela é nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário