sábado, 4 de setembro de 2010

Acho que faz muito tempo que eu não escrevo algo. Faz muito tempo que eu não escrevo algo que seja totalmente feliz e otimista.
Não sei se é porque eu não me sinto assim a muito tempo, ou se eu não tenho me permitido sentir assim faz muito tempo.
Mas a cada dia cresce em mim um sentimento de extrema felicidade e contentamento. Cada dia é uma nova descoberta, o que me ajuda a entender melhor a mim mesma e todos a minha volta.
E esses extremos de felicidade fazem crescer em mim uma certeza de um amanhã melhor. Achei o que todos querem, essa paz que me toma e me transforma lentamente em algo que eu nunca achei que me tornaria, uma pessoa melhor.
As vezes sinto uma certa angustia, por não saber o que estou sentindo, ou por sentir tanta coisa ao mesmo tempo.
Tudo isso, toda essa paz trás consigo uma carga imensa de responsabilidade, o que me preocupa por ter o a sensação constante que estou falhando com todos os que me amam e os que dependem de mim.
Mas a minha paz nunca me deixa, onde quer que eu vá, ela vai junto, me acalmando. E é ela que me dá a certeza, que embora vagarosamente, ando no caminho certo.
me considero de muita sorte, por tão cedo ter desenvolvido essa consciência. Mesmo sentindo a falta imensa de algo que eu não saberia descrever, sigo tentando mudar, e mudar tudo a minha volta.
Acho que depois de todas essas metamorfoses mentais eu não conseguiria ficar parada em um só lugar, ou estagnada em uma só vida. A busca constante de novos horizontes e incansáveis novas paisagens me preenchem de forma que nunca achei que poderia ser tão prazerosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário