domingo, 11 de julho de 2010

Eu já não sei como vai ser viver longe. Não sei como será eu não poder te ligar num domingo qualquer pra ir jantar e ver um filme, ou simplismente pra não fazer nada.
Eu já não sei como o que a gente tem vai resistir a toda a distância., e aos rumos diferentes que as nossas vidas obviamente tomam. Eu não sei como vai ser não poder te ligar e passar horas conversando, ou só ouvir o teu silêncio do outro lado da linha.
Você me tocou de uma forma muito diferente, única. Acho que é só esperar que o cfa esteja certo. ".. o osso amor semre te tras de volta pra perto de mim..'' Não quero te perder de mim.
Não quero voltar um dia a trabalho, ou a lazer, estacione o carro em um shopping ou supermercado qualquer, desca do carro e olhe para o lado pensando " acho que eu já conheci essa mulher" e voce estaiona o carro olhando pra mim também, e com os seus 5 filhos ainda dentro do carro, você diria "preta?" e eu falaria " nao acredito que é você!". E a gente se abraçaria pelos bons tempos, pelas memórias. Fariamos planos que não iriamos manter, eu te mostraria a foto dos meus filhos, " eles são lindos' voce diria, me apresentaria os seus, eu sorriria, - seria uma estranha pra eles-, aí voce gritaria em alemão pra alguém ficar quieto. Depois disso, iriamos seguir o nosso caminho, separado. E eu nunca mais te veria, e voce nunca mais ouviria de mim.
Não quero que voce se torne uma estrannha cheia de filhos. Quero que meus filhos te chamem de 'tia preta', e que eles crescam juntos dos seus, e que eles tenham segredos na sua lingua estranha. Quero que voce venha a minha casa aos domingos para almoçar com a sua prole e o seu macho. Quero comemorar os meus 40 anos, depois os seus, os meus 70 anos, depois os seus. Quero ficar velha e e que voce venha pra tomar chá, e sempre reclame que não tem conhaque suficiente, enquanto os nossos homens - que também estarão velhos- jogam xadrez, ou poker.E eu coloco a bethânia pra tocar. E nós nos lembramos das nossas tardes, e das nossas noites, e de tudo que a gente passou, e ainda passaria.

Do meu ponto de vista, existem dois caminhos, a minha decisão já está tomada. No que depender de mim, você será a pessoa que ensina meus filhos a beber tequila, voce será a pessoa que eu sempre vou ligar pra ouvir o silencio do outro lado da linha. No que depender de mim, eu me recuso a me perder de você.

Como sempre,
sua preta.


O som de
http://www.youtube.com/watch?v=G5G6Uu66yTQ&NR=1 e http://www.youtube.com/watch?v=Iew0qbFHcdo&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário