quarta-feira, 16 de junho de 2010

eu estou começando a ficar com muito medo por nós. não te vejo faz tanto tempo, não me vejo mais com você. tenho medo que tudo não passe de uma época da minha vida em que voce participou. medo, poque voce parece não me querer mais perto. que voce esteja se tornando alguém que..
tenho tanto medo que a gente se perca, que todos estejam certos e que voce pare de ser tão imporante, porque eu conheci outras pessoas, ou porque voce conheceu outras pessoas, e agora nós nos desconhecemos.
nossa, eu não sei nem dizer o quando eu te amo e o quanto eu estou sofrendo com tudo isso.. tem muita oisa acontecendo ao mesmo tempo, muita coisa ao mesmo tempo que me machuca, e eu olho e não te vejo. tem tanta coisa me fazendo mal. esses dias tem sido os piores possiveis para mim, e a sua ausencia só tem piorado tudo isso.

Eu estou tendo que lutas por tantas coisas ao mesmo tempo, que eu só queria que alguem lutasse por mim, queria que voce lutasse por mim. eu sempre vou ser sua, mas tenho medo que com o tempo e a distancia voce deixe de ser minha.

Acho que não tenho força pra lutar por nada. e o que mais me assusta é que eu posso te perder. é que a gente pode se perder.



Recife, 14 de julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário