terça-feira, 8 de junho de 2010

eu me sinto exausta. tudo me cansa e o que eu quero é a paz que eu nunca tive. quero fugir de todo mundo. quero não ser mais reconhecida por ninguém. quero chegar em um lugar e não ser nada além de um rosto pálido com um cigarro na boca e uma cerveja na mão. quero passar todos os meus dias sem você. quero sumir da sua vista. não aguento mais viver com você ao meu lado. você me dói muito. todo dia tem um motivo novo pra eu ser a pessoa que estragou a sua vida. não quero mais você me culpando por tudo que deu errado na sua vida. não aguento mais ser a pessoa que você desconta todas as suas frustrações todo dia. eu não tenho nada a ver com a merda que a sua vida se tornou. você tornou a minha vida quase insuportável. eu apenas tenho vontade de não existir. ' tem alguma coisa mais auto-destrutiva do que continuar sem fé alguma?' mas eu continuo. sem fé, sem razão nenhuma. eu só continuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário