segunda-feira, 7 de junho de 2010

como é que voce não percebe que isso me afeta tanto porque eu não sei viver mais sem voce? como é que voce nao percebe que te perder seria comp perder um braço? voce já é parte de mim, não tem como mais eu viver sem isso, sem a tua presença. eu espero que esteja tudo bem com a gente, voce ainda é a primeira pessoa que eu quero ligar quando acontece alguma coisa, boa ou ruim. pode ser que voce tenha ficado de novo no meio das minhas confusoes mentais, mas isso é só porque voce faz muito parte do que tá na minha mente. eu acho que eu criei um elo muito grande com voce, e agora qu eu to vendo que vou me mudar, e que isso tá ficando cada vez mais próximo isso me assusta. não quero que esse elo se quebre. quero sempre te ligar primeiro. eu me tornei muito dependente de voce. já sou muito sua. eu te amo, e não me vejo parando de amar. eu te amo.


' Eu acho que o nosso amor pode fazer tudo aquilo que quisermos. É isso que te traz de volta pra mim o tempo todo.' cfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário