terça-feira, 17 de agosto de 2010

é estranho como certas pessoas entram assim na nossa vida e se tornam especiais assim, de repente.
é estranho como certas pessoas, que você nunca pensou que pudesse suportar,
passam a ser parte constante do seu dia-a-dia, e voce fica feliz por elas serem.
Acho que nunca, nem remotamente eu achei quee voce ia ser parte dos meus dias,
parte dessa época da minha vida.
As vezes não entendo como voce se acha tão mediocre e nao especial pra voce mesma, quando pra mim, voce é.
não entendo como voce pode ter conquistado a minha amizade, como voce fez.
e ainda achar que não vale a pena. eu só posso te agradecer, pela alegria, e as vezes até pela raiva que voce acrescentou nos meus dias.
eles nao seriam tão completos sem voce agora.
ainda é estranha toda essa 'amizade' pra mim, ainda é muito controversa na minha cabeça, tudo isso.
mas é importante que voce saiba, que mudou parte de mim,
voce mudou uma parte de mim pra melhor.


sua c.

Nenhum comentário:

Postar um comentário